Passatempo: "O Grito do Corvo", de Sandra Carvalho (Editorial Presença)

Caros leitores e leitoras,

Continuamos a querer mimar quem não pode deslocar-se à Feira do Livro de Lisboa. E já agora, todos os fãs da Sandra Carvalho que não puderam estar presentes no lançamento do livro "O Grito do Corvo", terceiro e último das "Crónicas da Terra e do Mar", e um dos mais recentes lançamentos da Editorial Presença.

Para quem só agora trava conhecimento com esta trilogia, podem consultar as opiniões aos precedentes "O Olhar do Açor" e "Os Filhos do Vento e do Mar" aqui no blogue. Ainda vão a tempo de lê-los todos e candidatarem-se ao passatempo!

É também em colaboração com a Editorial Presença que vos trazemos a oportunidade de descobrir o desfecho da trilogia que envolve piratas, magia e História de Portugal.  Os Açores e a paisagem verde e atlântica, a magia e a aventura nunca deixam estas personagens que já nos são queridas, e que finalmente vão descobrir o que lhes está reservado.


"Os piratas do Rouxinol veem-se cada vez mais longe de saquear o ouro da galé castelhana Niña del Mar devido aos estragos causados pela violenta tempestade que se abateu sobre o barinel. A descoberta da identidade de Leonor faz com que Corvo queira regressar de imediato aos Açores, para entregá -la à guarda do pai. Porém, a tripulação discorda e o caos instala-se a bordo. O que Leonor mais deseja é lutar ao lado dos companheiros e recuperar a confiança de Corvo. No entanto, Tomás Rebelo continua a precisar dela para alcançar o propósito funesto que o levou a assenhorear-se de Águas Santas. Conseguirá Leonor chegar incólume à misteriosa ilha das Flores, conhecer o Açor e abraçar a irmã, ou acabará abandonada por Corvo, à mercê dos caprichos do abominável Tomás Rebelo?"
 
Não percam mais tempo, preencham o formulário e aguardem pelos resultados!

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 23 de junho de 2017.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só será aceite uma participação por pessoa.
4) O passatempo abrange todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.
7) Todos os dados pessoais guardados, para efeitos de passatempo, serão eliminados após entrega do prémio ao vencedor ou vencedora.

3 leitores reagiram: