Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Limões na Madrugada de Carla M. Soares

Boa noite, Encruzilhad@s!

Ainda agora o ano começou e hoje já andamos a discutir qual de nós as duas ia comprar o primeiro livro do ano. Tecnicamente a Catarina ganhou mas a Cláudia diz-se injustiçada porque o livro foi uma pré-encomenda (e por isso não conta!).

Se estão a ter uma discussão parecida com os vossos amigos (e não querem perder mas o fim do ano levou-vos os trocos!) não se preocupem porque nós, em conjunto com a Cultura Editora temos para oferecer um exemplar de Limões na Madrugada de Carla M. Soares.

Tal como nos nossos passatempos anteriores para se habilitarem a ganhar este livro só tem de preencher o formulário abaixo e rezar/cruzar os dedos/ cantar o só-li-dó e esperar que tenham sorte! Os resultados do passatempo saem dia 18 de Janeiro no dia de aniversário do blogue.

Atenção: Neste passatempo uma das condições é fazerem like na página de Facebook do Encruzilhadas Literárias e da Cultura Editora.

Leiam mais sobre o livro abaixo e preencham o formulário para participar.


Ansiosa por regressar à Argentina, mas presa a Portugal, distante do homem que ama e da mulher com quem vive, Adriana está perante um dilema universal e intemporal: manter-se comodamente na ignorância ou desvendar o passado da família, como se de um caso policial se tratasse, enfrentando assim aquilo de que andou a fugir toda a vida, por mais doloroso que seja. 

Num jogo magistralmente imaginado pela autora, entre a vida atual de Adriana e os ecos do Portugal antigo, machista e violento dos seus pais e avós, esta história, de uma família e dois continentes, é uma viagem entre o presente e o passado, uma ponte sobre o fosso cultural que separa as gerações, um tratado sobre tudo aquilo que a família pode fazer à vida de um só indivíduo. 

Entre a sombra e a luz, deixando que por vezes os silêncios falem mais alto do que as palavras, Limões na Madrugada é um romance sobre o amor incomum, o poder da família e a necessidade da coragem.

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 18 de Janeiro de 2018.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só será aceite uma participação por pessoa.
4) O passatempo abrange todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
6) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.
7) Todos os dados pessoais guardados, para efeitos de passatempo, serão eliminados após entrega do prémio ao vencedor ou vencedora.
8) Para a participação ser válida os participantes tem de pôr um "gosto" na página de Facebook do Encruzilhadas Literárias e da Cultura Editora.


Comentários

Enviar um comentário