sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Resultado do Passatempo: Limões na Madrugada

A Cultura Editora começou a sua actividade no ano passado, e desde então não pára de mandar cartas. Desde uma série de escritores e escritoras de mão cheia até livros com imensa qualidade! É por isso um prazer seguir de perto o seu trabalho, e estejam atentos ao que poderá vir no futuro, porque a lista de novos autores só pode vir a crescer (já agora, quem é que anda de olhos no novo livro do Nuno Nepomuceno, "Pecados Santos"? ;)). 

Mas é para falar da Carla M. Soares que aqui estamos. Acompanho o trabalho da autora desde o início e estes últimos trabalhos em particular têm um gosto especial porque pude acompanhar o seu processo de concretização de perto. Nesse seguimento, por um enorme prazer conseguir trazer-vos um passatempo com o mais recente livro da autora, "Limões na Madrugada". O passatempo teve imensas participações, o que só demonstra que este livro é uma aposta ganha. Aos não vencedores, não deixem de o procurar numa livraria perto de vocês! 

Mas sem mais conversa, porque o que querem é descobrir quem é o vencedor, aqui fica o resultado: parabéns Mazé Moura, o livro segue para Ermesinde muito em breve! Aos restantes, obrigada por se manterem desse lado nos últimos 8 anos, e espero que continuemos a partilhar opiniões e novas leituras em conjunto durante muito mais tempo! 


0 leitores reagiram:

Enviar um comentário