Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Book Trailers da Semana

Mais uma semana que entrou e mais um motivo para divulgarmos mais uns book trailers!
Esta semana e após a miscelania da semana passada, decidimos criar um tema por semana para ajudar a uma maior homogeneidade. Esta semana o tema seleccionado foi Mistério/Thriller, porque não há nada como um livro que nos gele o sangue nas veias no meio deste calor.
Assim sendo, os booktrailers do topo Mistério/Thriller seguem abaixo com o respectivo link para o GoodReads para aqueles que tem conta no site puderem adicionar os livros às suas estantes se assim o desejarem.
Assim sendo e sem mais demoras, sigam para baixo do nosso pequeno corte para verem os trailers da semana!

Continuação do aclamado livro "A Filha do Carrasco". 1660: Um monge é encontrado envenenado e três homens são destacados para encontrar o criminoso. Não tarda muito para perceberem que o tesouro dos Templários poderá estar envolvido na trama...


Para os curiosos deixamos aqui o trailer do primeiro livro:



Save Me de Lisa Scottoline
Rose McKenna é voluntaria-se para ajudar na cantina da escola da filha de modo a manter um olho nesta, visto que ultimamente Melly tem sofrido de bullying. O seu pior pesadelo torna-se realidade quando ao ver Melly a ser maltratada por Amanda, a filha foge para a casa de banho e uma explosão rebenta com a cozinha, deixando Rose com uma decisão nos braços. Deverá ela ajudar Amanda ou tentar ajudar a filha? Rose acredita que conseguirá fazer as duas coisas e é aí que os problemas começam...



A Trama da Estrela de Vasco Ricardo
Uma nuvem de conspirações está a espalhar-se pela Europa e cabe a três adolescente que sem querer tropeçaram nesta trama a missão de a tentarem desvendar!

Comentários