Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Opinião dos vencedores!



Boa noite a todos!

É prática no Encruzilhadas dizer aos vencedores dos livros ganhos nos nossos passatempos que poderão posteriormente enviar uma pequena opinião sobre o livro para ser publicada no Blog. Não têm sido muitos a aderir para já, mas aqui ficam duas opiniões:
A Maria João Silva ganhou em Maio um exemplar do livro “A Verdadeira História do Capitão Gancho” de Pierdomenico Baccalario, editado em Portugal pela Civilização Editora. Aqui fica o seu testemunho:

“Nem acredito que ganhei este livrinho maravilhoso no Encruzilhadas Literárias. E logo sobre o Capitão Gancho que eu adoro. Quem não se lembra de Robbie Williams como Hook?
Neste livro temos uma nova versão, onde Hook não é perverso, muito pelo contrário é uma personagem deliciosa, descendente de um rei que se transformou rei dos mares por moto próprio.
Gostei da escrita do autor, leve, fluída, sem demasiados pormenores desnecessários, apenas aqueles que nos proporcionam um belo momento de leitura, onde somos transportados para um mundo maravilhoso.
Um autor a acompanhar.

Tenho este comentário também publicado no meu blog em http://livrosnotempo.blogspot.pt/2013/08/a-verdadeira-historia-do-capitao-gancho.html

Já a Nélia Gomes foi uma das vencedoras de um dos livros disponibilizados pelo autor Nuno Nepomuceno, tendo levado para casa um exemplar de “O Espião Português”. Aqui fica a sua opinião:

“Recebido e lido. Apenas uma semanita e já estava lido. Percebe-se por que foi vencedor do prémio Book.it, pois a escrita é muito boa e apesar da história não ser muito original queremos saber o que vai acontecer no capítulo seguinte. Gostei bastante. É óptimo para levar para a praia, aliás foi lá que li a maioria das páginas. 
De todos os livros que ganhei este foi o primeiro que veio autografado pelo autor, adorei e fiquei impressionada!” A opinião está também disponível em: http://participar-e-ganhar.blogspot.pt/2013/07/passatempo-o-espiao-portugues-de-nuno.html#links

Não se esqueçam de enviar também as vossas!! :D

Comentários