Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Um Casamento de Sonho, de Domingos Amaral [RG Livreiros]

Boa noite!

Como nunca paramos e procuramos sempre o melhor para vocês, apresentamo-vos uma nova parceria do Encruzilhadas Literárias! Já ouviram falar dela pela nossa página de Facebook e eventualmente alguns comentários pelo Blog. Estamos a falar, claro, da livraria de Cascais RG Livreiros. A Cláudia é cliente assídua e como sabem, quem gosta de ler e de livros arranja sempre tema de conversa. As passagens frequentes por lá e a apresentação do Blog ao responsáveis pelo espaço resultaram numa parceria que poderá dar mais frutos no futuro, por isso vão estando atentos!

A RG Livreiros fica mesmo ao pé do Jardim Visconde da Luz e perto da estação de comboios em Cascais. Vende livros em português e inglês, novos e usados, num espaço amoroso que pede para ser visitado (fotos de arquivo da página oficial da RG Livreiros no Facebook). Assim sendo, durante a Feira do Livro de Cascais Domingos Amaral esteve presente numa sessão de autógrafos e com base nesse evento que surge o passatempo em parceria entre a RG Livreiros e o Encruzilhadas Literárias. Temos para oferta um exemplar autografado do livro "Um Casamento de Sonho", editado em Portugal pela Casa das Letras. Para participar, é só preencher o formulário com os dados solicitados.

 


Regras do passatempo 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 05 de Outubro de 2014.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Os participantes deverão seguir publicamente as páginas de Facebook do Encruzilhadas Literárias e da RG Livreiros
4) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas). 
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
6) O Encruzilhadas Literárias não se responsabiliza pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

Enviar um comentário