Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Espada Que Sangra, de Nuno Ferreira

Olá Encruzilhados,

Tristes porque ainda não ganharam nada no nosso blogue? Heis outra oportunidade que surge!
Temos, em parceria com a Chiado Editora, um exemplar do livro Espada Que Sangra, de Nuno Ferreira para oferecer.

Leiam a sinopse e inspirem-se para a resposta :)

Sinopse 
"A palavra dos homens teve muito crédito, em tempos idos. Mas quando a soberba e a sede de poder e glória moldam o comportamento humano, a mentira torna-se um instrumento para pentear as suas próprias fraquezas." Espada Que Sangra é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. 
Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos - os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.

Regras do passatempo 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 31 de Outubro de 2014. *spooky!*
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas). 
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
5) O Encruzilhadas Literárias e a Chiado Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.


Comentários

  1. Peço desculpa, mas gostaria apenas de corrigir um dado na minha participação ao passatempo. O nick é Passarinho e não Passarinho89 como seguiu acidentalmente. =\

    ResponderEliminar

Enviar um comentário