Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Feliz Aniversário Encruzilhados!!

Feliz Aniversário Encruzilhados!!

A 18 de Janeiro de 2010, nasceu este nosso cantinho que já nos acompanha há 5 anos. Ao longo do tempo, o nosso blog cresceu, construiu-se com base em opiniões e sugestões, contabilizou seguidores e, porque não dizer, alguns amigos.
De um mero lugar de troca de sugestões literárias, fomos abrindo outras portas e deu-se origem a rubricas, passatempos, parcerias com Editoras e Autores, e muitas surpresas.
Para nós, que temos perfeita consciência de que não somos das que mais contribuem para o desenvolvimento da blogosfera, o reconhecimento por pessoas externas ao nosso canto dá-nos alento nas alturas mais atribuladas em que este espaço passa para terceiro e quarto lugar nas prioridades de cada uma. Abrir a página de uma editora e ver um excerto ou um link que reencaminhe para alguma opinião do Encruzilhadas Literárias continua a surpreender-nos e a deixar-nos muito felizes com o resultado. Significa que ainda que de forma menos intensiva, o esforço que dedicamos está a ser bem executado e chega onde pretendemos.
Não sabemos quantos mais anos se seguirão, ou sequer se estaremos por cá para celebrar um sexto aniversário. O mundo muda a cada segundo, assim como os nossos interesses e motivações. Para já, não poderíamos deixar de agradecer-vos a todos. Os que comentam na nossa página do facebook diariamente, os que fazem perguntas sobre livros, os que nos sugerem leituras no goodreads e os que não nos conhecendo, quando falamos do blog, o reconhecem e dizem segui-lo. Por esse motivo, obrigada a todos os bloggers que nos inspiram e com quem partilhamos opiniões, obrigada aos que nos lêem e dão alento para fazer mais e melhor, aos autores que consideram a nossa opinião válida de consideração e às Editoras e Parceiros, que viram no nosso espaço uma dedicação verdadeira, que estabeleceu bases de confiança para futuras colaborações. Hoje em dia, o Encruzilhadas Literárias é tão nosso como vosso. Parabéns!

Comentários

  1. Muitos parabéns, que venham muitos mais! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Muitos parabéns por estes 5 aninhos!
    Beijinhos,
    Rosana

    ResponderEliminar
  3. Olá! Parabéns pelos 5 aninhos!
    Eu acho que apenas ando por cá a um, como seguidora.
    Continuação do bom trabalho que o blog realiza ao difundir a cultura e gosto pelos livros.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário