Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Novo com Apoio da Penguim Random House Portugal!

Nada como começar a semana com oferta de livros para sarar a neura da segunda-feira! Como sabem, a Penguin Random House Portugal é responsável por diferentes chancelas em Portugal, o que nos possibilita oferecer-vos um pack muito diversificado! Com um thriller de arrepiar, e um interactivo para se libertarem de relações passadas, têm diversão para o serão inteiro.

Pura Coincidência, de Renne Knight - Suma de Letras 
E se de repente se apercebesse de que é o protagonista do aterrador romance que está a ler? Catherine tem uma boa vida: goza de grande sucesso na profissão, é casada e tem um filho. Certa noite, encontra na sua mesa-de-cabeceira um livro de título O perfeito desconhecido.






Vira a Página, de Rebecca Béltran -  Arena PT
Um caderno de actividades diferente e divertido para esqueceres o teu ex. Se precisas de esquecer uma relação que correu mal, se não encontras o teu lugar neste mundo e acreditas que nunca vais mais recuperar a alegria de viver, abre este livro e vira a página!






Para participarem basta preencherem o formulário em baixo e atentarem às regras, como costume!

 Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de novembro de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

Enviar um comentário