Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Encruzilhadas em férias!

O artigo anterior acabou em suspense! O que será que as férias reservam para nós aqui no Encruzilhadas Literárias?
Ficam os nossos caros leitores informados que aqui no Encruzilhadas seguimos um mote de vida bastante peculiar, e que é originário da minha cara amiga Cláudia, o nosso mote é "parar é morrer" e isto é como quem diz que nós por cá não vamos ter férias.
Ainda hoje o meu pai me dizia "quem corre por gosto não cansa" e nós corremos por gosto, lemos na realidade. Logo quer seja em casa, na rua, na praia, no campo ou na esplanada a beber uma laranjada vamos ter sempre um livro na mão e um comentário prestes a sair!
Sendo que a mente também viaja e descansa sem sair sair do lugar, veja-se o livro "Viagens na minha Terra", nós por aqui iremos fazer o mesmo. De momento a Cláudia anda algures pelo Douro de 1914 e eu estou prestes a viajar para a Inglaterra, ano de 1430.
São lugares mágicos e não há companhias aéreas, comboios ou autocarros que nos levem para lá mas eu e a Cláudia temos uns cartões mágicos de biblioteca que nos dão acesso a destinos normalmente inacessíveis. As nossas férias vão ser portanto passadas em lugares únicos e mágicos e, como somos umas queridas, vamos relatar-vos a nossa opinião sobre todos os lugares que visitarmos!
Assim sendo, não se afastem que vamos andar por cá! E, se nos permitem a pergunta, que pensam fazer estas férias?



Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gostas de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários