Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: A Hora Solene, de Nuno Nepomuceno

Se ainda não conhecem a trilogia Freelancer, ainda vão muito a tempo!

O Nuno é mais um escritor desta nova geração de autores em Portugal, e que merece ser acompanhado de perto. Com uma trilogia completa, ainda tem muitas cartas para dar que queremos seguir de certeza.

Travei conhecimento com as obras do Nuno mesmo antes de o conhecer, quando ganhei o primeiro livro desta trilogia - "O Espião Português" - através de um passatempo. No entanto, foi a simpatia, a humildade e o interesse do Nuno que me fizeram querer mergulhar neste enredo. Se quiserem saber o que achei deste livro, podem ver aqui o link. Não me arrependi nada e fiz questão de o apoiar publicamente, através deste blog. Temos de facto talento dentro de casa (leia-se no nosso país, e quer tenha ou não apoio dos grandes grupos editoriais em Portugal, merece chegar a todos quanto possível. Principalmente porque é bom e tem potencial para crescer e se tornar melhor. Parabéns Nuno, por este sucesso! Um trabalho intensivo de 12 anos, concretizado em papel e ao alcance de todos os leitores, merece todo o mérito. Para além de que não é todos os dias que vemos séries policiais escritas por cá, de âmbito comercial mas entusiasmantes, a chegar ao mercado.

"A Hora Solene" teve uma iniciativa de promoção bastante engraçada por parte do autor. Começaram a chegar a casa de alguns bloggers cartas anónimas com mensagens, para despertar curiosidade. Claro que os mais atentos (ou melhores espiões) depressa descobriram. mas foi delicioso de partilhar convosco e ver quem também acertava.

Alguns exemplos: 


Isto tudo para vos dizer que queremos que um/a de vocês faça parte desta aventura, e se habilite a ganhar um exemplar de "A Hora Solene", o desfecho da trilogia Freelancer. Basta que respondam às perguntas, como habitualmente, e façam figas! Mais informação sobre o livro aqui.

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 28 de novembro de 2015.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

  1. Muito obrigada pela oportunidade :) Aproveitei para partilhar o passatempo:
    https://www.facebook.com/nicole.a.martins/posts/10206997432686104?pnref=story

    ResponderEliminar
  2. Cláudia, ia participar hoje no passatempo mas o preenchimento automático diz-me que eu já o fiz... será que é possível confirmar?

    ResponderEliminar
  3. Uma vez que o passatempo terminou o formulário pode ser fechado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,não temos por hábito encerrar a oportunidade de responderem, até porque geralmente não temos respostas após o período indicado para o final do passatempo ;)

      Eliminar

Enviar um comentário