Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Mime a/os filha/os, sobrinha/os e afilhada/os este verão!

Pois é, já estavam a estranhar e a sentir falta de passatempos no blogue? Nós também!

Desta vez quisemos mimar os mais novos e dar-lhes as próximas leituras destas férias de verão. Com apoio da Penguin Random House Portugal, através da Alfaguara e da Nuvem de Letras trazemos-vos um pack de aventuras divertidas, emocionantes, e sempre com muita amizade!

Estamos a oferecer:



 O Perigo nos Jogos Olímpicos: "Se os Jogos Olímpicos não se realizarem, o mundo pode entrar numa guerra sem fim. Para restabelecer a paz, Zé, Alice, António, Mel e Pedro confrontam-se com um deus que tudo faz para que o conflito comece. Descobre tudo sobre a origem dos Jogos Olímpicos com os heróis da nova era!" Link: http://www.olimpvs.net/

 O Clube dos Ténis Vermelhos: "Um livro sobre a amizade entre raparigas. Lúcia, Rita, Bia e Marta são amigas inseparáveis desde sempre e para sempre. Um dia Marta traz uma má notícias: ela e a família vão mudar de casa para Berlim! As quatro amigas decidem criar O CLUBE DOS TÉNIS VERMELHOS, para ficarem juntas para sempre e provarem que a verdadeira amizade é mais forte que a distância. "

Amigas para Sempre:  "As quatro amigas já só pensam nas férias de Verão e no momento em que voltarão a estar todas juntas. Por isso, quando Rita lhes diz que não poderá ir com elas acampar nesse Verão as amigas ficam devastadas! Inconformadas, decidem que não será isso que impedirá o grande reencontro d’ O CLUBE DOS TÉNIS VERMELHOS."

Tudo por um Sonho: "De regresso do acampamento de verão, as quatro amigas têm uma nova aventura à sua espera: terão de ser as estrelas de um anúncio de televisão! No entanto, Lúcia sente que as amigas já não se interessam pelo "Clube dos Ténis Vermelhos" como antigamente. Será mesmo verdade? As quatro melhores amigas vão fazer "Tudo por um Sonho" e por voltarem a ser Amigas para sempre!"

Para participarem, é só fazer o mesmo do costume: preencher um formulário online até à data limite! 

Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 03 de julho de 2016.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor/a) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada,
 4) O/A vencedor/a será sorteado/a de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por email.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou o autor não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

Enviar um comentário