Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo: Os descendentes de Merlin - A Lenda do Conde Drácula, de Rita Vilela (Clube do Autor)

 
Sinopse
Depois de muitas aventuras e descobertas protagonizadas pelo grupo que já conhecem dos livros Os Guardiães dos Manuscritos Mágicos, A Dama do Lago e Heróis do Mar, eis mais um desafio que transportará Lina e os seus três fiéis amigos para outras eras. Mas será que têm coragem para iniciar mais esta viagem?
Muitas são as surpresas que estão reservadas àqueles que invadem as terras do Conde Drácula em busca de respostas mas só os verdadeiros guerreiros serão capazes de seguir em frente.



Com a parceria do Clube do Autor, vamos voltar a animar as leituras dos mais novos! "Os Descendentes de Merlin - A Lenda do Conde Drácula" é o 4º volume de uma saga bastante agitada de Rita Vilela, que aborda as aventuras de um grupo de amigos ao longo dos mais variados cenários. Do universo dos Templários, agora passamos para as terras do Conde Drácula e vamos ter a oportunidade de vos ofertar não um, não dois, mas três exemplares  deste livro. Para que os mais novos possam relaxar entre testes e actividades curriculares, não deixem de concorrer! Boa sorte!


 Regras do passatempo
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2016.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor/a) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa.
 4) O/A vencedor/a será sorteado/a de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por email.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.




Comentários

Enviar um comentário