Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Civilização Editora: "A Arca"


E é com imenso gosto que anunciamos o nosso primeiro passatempo sob a tutela da Civilização Editora

Temos para sortear um exemplar de "A Arca", de Victoria Hislop, ao qual se podem habilitar ao responder correctamente a todas as perguntas que se encontram no questionário. As respostas poderão ser encontradas neste post e aqui. 
Boa sorte a todos!


A Arca
de Victoria Hislop
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 416
Editor: Livraria Civilização Editora
Resumo:
Tessalonica, 1917. No dia em que Dimitri Komninos nasce, um incêndio devastador varre a próspera cidade grega, onde cristãos, judeus e muçulmanos vivem lado a lado. Cinco anos mais tarde, a casa de Katerina Sarafoglou na Ásia Menor é destruída pelo exército turco. No meio do caos, Katerina perde a mãe e embarca para um destino desconhecido na Grécia. Não tarda muito para que a sua vida se entrelace com a de Dimitri e com a história da própria cidade, enquanto guerras, medos e perseguições começam a dividir o seu povo.
Tessalonica, 2007. Um jovem anglo-grego ouve a história de vida dos seus avós e, pela primeira vez, apercebe-se de que tem uma decisão a tomar. Durante muitas décadas, os seus avós foram os guardiões das memórias e dos tesouros das pessoas que foram forçadas a abandonar a cidade. Será que está na altura de ele assumir esse papel e fazer daquela cidade a sua casa?



ATENÇÃO: 
Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 4 de Agosto. 
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos. 
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas). 
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nos exemplares enviados.

Comentários