Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Novidades: Presença Marcador

 Novidades da Presença Marcador para a primeira quinzena de Julho.
de Florent Gonçalves
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 168
Editor: Marcador
Sinopse:
Florent Gonçalves, luso-francês, 42 anos, diretor da prisão feminina de Versalhes, é detido com grande aparato pelas forças policiais francesas e acusado de ter mantido um caso no interior da instituição com uma das detidas.
A história chega imediatamente à imprensa francesa, é tema de abertura nos noticiários das televisões e provoca o frenesim nas redações das rádios e dos jornais.
No meio da tempestade provocada pelos jornalistas, as insinuações multiplicam-se e as acusações sobem de tom. As notícias são recheadas com novos pormenores a cada dia e as mais rocambolescas alusões são insinuadas para expor a história.
Mas quanto de tudo isso é verdade?
Nas páginas deste livro, Florent Gonçalves abre o coração e conta toda a verdade sobre os acontecimentos.
A sua versão é sincera e comovente.
Conta a história tal como realmente aconteceu, restaurando a verdade dos factos e prestando homenagem a uma história de amor surpreendente, que veio a florescer no mais improvável dos cenários. Florent Gonçalves perdeu tudo: família, amigos e o emprego. A sua honra foi manchada.
Está a ser julgado nos tribunais do país onde vive.  

de João Lopes Marques
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 280
Editor: Marcador
Sinopse:
 As extraordinárias viagens de um lusitano à descoberta dos 5 continentes - o livro de viagens mais divertido do ano. Uma descoberta de costumes, aberrações, e manias dos vários povos do globo. Um livro útil, interessante e divertido que dá a conhecer a expressão mais intensa da cultura de outros povos.

Podem ler um excerto no site da editora clicando aqui.
de Rui Natário
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 168
Editor: Marcador
Sinopse:
Das Batalhas da Fundação até à Guerra das Laranjas, passando pelas lutas da Independência e pelas conquistas do Índico, sem deixar de lado Alcácer Quibir e as guerras da Restauração, este livro traça um panorama das maiores batalhas da História de Portugal.Um retrato fiel e verídico das grandes batalhas da História de Portugal envolvido pelo contexto social e político da época e alicerçado numa profunda investigação histórica. Recheado de sugestões surpreendentes relativas às circunstâncias menos conhecidas e com os detalhes prováveis do que pode realmente ter acontecido. Imperdível!

Comentários