Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Civilização Editora: A Verdadeira História do Capitão Gancho, de Pierdomenico Baccalario

Olá Encruzilhados,

Já viram a surpresa que preparámos para vocês este mês? Ainda ontem acabou um passatempo e hoje já começa outro. Este é sem dúvida um mês especial! 
Em parceria com a Civilização Editora temos um exemplar do livro A Verdadeira História do Capitão Gancho, de Pierdomenico Baccalario para oferecer e que estará em sorteio de 07 a 20 de Maio.
Basta responderem às perguntas do questionário e terem sorte!

 A Verdadeira História do Capitão Gancho
de Pierdomenico Baccalario
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 344
Resumo: 
No dia 28 de Abril de 1829, nasce uma criança que poderá vir a mudar o futuro da Inglaterra: é o filho ilegítimo do rei Jorge IV. Por este motivo, é afastado da corte e exilado para as Índias Orientais, levando consigo nada mais do que um relógio antigo, a sua única ligação com o passado. Mas, aos treze anos, James Fry - é este o seu nome - volta a embarcar num navio e inicia a sua carreira de pirata, que irá fazer dele o homem mais procurado do Império. A história conhece-o por "o jovem lorde", "o descalço", "o príncipe dos mares", mas poucos sabem que na verdade ele é, o Capitão Gancho.

Regras:
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 20 de Maio de 2013.
2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

Comentários

  1. Boa noite!
    Ainda não há vencedor deste passatempo, pois não?
    Beijocas
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Não encontro o vencedor deste livro, pode me indicar onde se encontra? :S

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa e Daniela. Já sairam os resultados, sim. Por lapso, o post ficou guardado em rascunho. Iremos publicá-lo em seguida.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário