Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo "O Mercador dos Livros Malditos", de Marcello Simoni

Boa noite a todos!

Como sabem, por aqui gostamos de parcerias. Mas principalmente, gostamos de conhecer as pessoas por detrás de outros Blogs. Ao fim ao cabo, muitas vezes é aplicada em conjunto com a palavra bloggers a noção de comunidade. E nós queremos cultivá-la.

Por esse motivo, quando tivemos um contacto por parte da Liliana, do Blog "Crónicas de uma Jovem Atrapalhada" - que quis renovar o entusiasmo pela leitura, oferecendo a vocês um livro da sua biblioteca particular - decidimos apoiar a iniciativa ;)

Desta forma, têm até dia 5 de Julho para se habilitarem a ganhar um exemplar de "O Mercador dos Livros Malditos", de Marcello Simoni.

Para se habilitarem ao sorteio, basta que sejam seguidores do "Encruzilhadas Literárias" e do "Crónicas de Uma Jovem Atrapalhada", e respondam às perguntas de praxe. Boa sorte!
   

"Não é comum um livro reunir o consenso da crítica e dos leitores, mas O Mercador de Livros Malditos conquistou uns e outros. Mais: ambos afirmam que se trata de uma das mais interessantes estreias dos últimos anos.
O Mercador de Livros Malditos é uma história envolvente, marcada por intrigas, segredos ocultos durante séculos e mistérios que vão para lá do conhecimento de sábios e de alquimistas.
Ao longo das suas páginas o leitor viaja por Itália, França e Espanha no rasto do Uter Ventorum, um livro raro, desmembrado em quatro partes e protegido por intrincados enigmas que, uma vez resolvidos, permitem evocar os anjos e a sua divina sabedoria."

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 05 de Julho de 2013.

2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Deverá ser seguidor/a de ambos os Blogs.
4) Só será aceite uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
5) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do Blog e o contacto efectuado por email.
6) O Encruzilhadas Literárias e o Crónicas de Uma Jovem Atrapalhada não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

Comentários

  1. Quero agradecer à "Jovem Atrapalhada". Tal como ela sempre vivi rodeada de livros e das poucas vezes que tive que me mudar a queixa também foi sempre a mesma - peso a mais nas caixas que continham os meus tesouros! Através dela fiquei a conhecer este blog e sou fã! Adorei e continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte a todos os que participarem! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário