Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo Editorial Presença: Uma História de Amor Eterno, de Sebastian Cole

Bom dia Encruzilhados!

Para começar bem esta aproximação ao fim-de-semana, trazemos mais um passatempo, desta vez com a colaboração da Editorial Presença. Entre 6 e 16 de Fevereiro vamos ter em sorteio um exemplar do livro "Uma História de Amor Eterno", de Sebastian Cole. Apresentado como uma recomendação de leitura para os fãs de Nicholas Sparks, este romance promete deixar muitos leitores a suspirarem. Boa sorte!

Noah Hartman é filho de uma família judia norte-americana, dona de um império empresarial. Cedo se habituou a aceitar a vontade paterna e sempre soube que no dia em que se apaixonasse, a sua escolha teria de passar pelo crivo da família. Mas Noah não se apaixona simplesmente, ele tem a imensa sorte de encontrar a sua alma gémea, Robin, uma mulher com uma alegria exuberante, fiel a si própria, que o faz ver ainda com maior intensidade a existência de fachada que tem sido obrigado a levar. Noah rebela-se contra o jugo familiar e escolhe crescer como ser humano e ser feliz ao lado de Robin. Mas será o facto de duas almas gémeas se encontrarem suficiente para que fiquem juntas para sempre?



Sebastian Cole formou-se na Brown University, nos Estados Unidos. Trabalhou dezanove anos na empresa da família até ao dia em que decidiu seguir os seus sonhos e tornar-se escritor. Uma História de Amor Eterno, o seu romance de estreia, foi distinguido com o Beverly Hills Book Award, recebeu o Bronze dos ForeWord Reviews Book of the Year Awards e foi finalista dos USA Best Book Awards e dos International Book Awards (sebastiancoleauthor.com).

 Regras do Passatempo

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 16 de Fevereiro de 2014.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e a editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

  «Estas e outras novidades no site da Editorial Presença aqui»

Comentários

Enviar um comentário