Já conhecem o Bicaletras?



Olá Encruzilhados,

Por motivos que nos superam a poderosa Deusa da Literatura resolveu pregar-nos uma partida e esconder o poste no qual vos apresentávamos o Bicaletras. Por isso, aqui fica um pequeno remake da história do nosso passarinho!
O nosso caro Bicaletras nasceu quando o blogue nasceu há três anos atrás. No entanto como era muito pequenino, como todos os recém nascidos, esperamos até este ano quando o Alexandre nos ofereceu uma versão em tecido do mesmo para o apresentarmos. Um pouco ao estilo daqueles bailes de debutantes onde as moças vão para serem apresentadas à sociedade.
Como ainda não tínhamos nome para ele, procedemos a um passatempo, no qual depois de várias votações, a Mónica Silva tornou-se madrinha do Bicaletras!
O Bicaletras é um passarinho descontraído que ama ler. Normalmente pode ser encontrado a passear pelos banners do nosso blogue e da página do Facebook. Adora chapéus e tem uma colecção gigantesca e quem nos segue no FB de certeza que já o viu com alguns dos seus chapéus. Tal como todos os leitores ávidos que fazem noitadas, o Bicaletras tem uma paixão muito grande por bebidas quentes e não é difícil encontra-lo a beber café, chá ou chocolate quente!
No Natal o Bicaletras tem o "trabalho adicional" de adornar a árvore de Natal da Cláudia e de figurar no nosso postal de Natal. Como vêem o nosso amigo tem uma vida muito activa.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?