Passatempo " O Espião Português", de Nuno Nepomuceno

Como revelámos aos curiosos que ontem vieram investigar a nossa aventura pela FLL, tivemos a oportunidade de conhecer o autor de "O Espião Português", de Nuno Nepomuceno, uma das revelações na literatura nacional durante o ano de 2012.

Fomos posteriormente contactadas pelo autor, que disponibilizou dois exemplares autografados para um passatempo especial, que é como quem diz "se não foram ter com o autor à Feira do Livro de Lisboa há uma semana e pouco...o autor vai ter a vossa casa (bem, mais ou menos)!


Sinopse:

E SE TODA A SUA VIDA NÃO PASSAR DE UMA MENTIRA?

André Marques-Smith é um bom rapaz. Dedicado à família e aos amigos, é o mais jovem funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros português a assumir a tão desejada direção do Gabinete de Informação e Imprensa. Uma dedicação profissional que esconde um coração partido.
Freelancer é o nome de código de um espião da Cadmo, uma organização semigovernamental internacional. A par do MI6 e da CIA, a Cadmo age nos bastidores da política mundial, moldando o mundo tal como o conhecemos. Freelancer é metódico e implacável, um dos seus operacionais mais cotados.

 André e Freelancer são uma e a mesma pessoa. De Lisboa a Estocolmo, Londres, Roma ou Viena, as suas muitas faces desdobram-se, as missões sucedem-se. Uma delas reserva-lhe uma surpresa. Nas suas mãos, está uma descoberta que pode mudar o mundo e pôr em causa toda a sua vida.

Mas, para o melhor e para o pior, ele não está sozinho...

Vencedor do Prémio Literário book.it,
O Espião Português é um thriller intenso e sofisticado, que combina elementos tradicionais da ficção de espionagem com uma narrativa íntima de descoberta pessoal.
Através do seu complexo e sedutor herói, Nuno Nepomuceno transporta-nos para um mundo de duplicidades, enganos e traições, no qual, como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem.


Regras:
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 17 de Junho de 2013.

2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou o autor não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?