Novidade Editorial Presença: O Voo das Águias, de Ken Follet


Data de Publicação: 
3 Setembro 2013

BASEADO NUMA HISTÓRIA VERÍDICA

"A história inspiradora da missão de um homem para salvar os seus concidadãos e do seu admirável espírito patriótico" ~ Um New York Times Bestseller!

O Voo das Águias é um thriller soberbo, baseado numa história verídica que se passou no contexto da revolução iraniana liderada por Khomeini para derrubar o regime ditatorial do Xá Reza Pahlevi. Em dezembro de 1978, dois executivos da sucursal iraniana da EDS são detidos numa prisão de alta-segurança de Teerão. Quando Ross Perot, o fundador e presidente da empresa em Dallas, sabe do que se passa, decide salvar as vidas dos seus dois colaboradores a qualquer custo. É uma missão heroica, extremamente delicada e perigosa, e o desenlace, imprevisível. Uma história extraordinária onde a aventura, o suspense e o desespero são absolutamente reais.

Ken Follett é um conceituado escritor britânico e um dos autores de maior sucesso em todo o mundo. O seu primeiro grande êxito registou-se com O Olho da Agulha, que recebeu o Edgar Award em 1978. Desde então, cada novo livro vem confirmar a sua capacidade para conquistar um público internacional cada vez mais vasto. Entre os seus maiores sucessos contam-se A Ameaça, Os Pilares da Terra, Um Mundo sem Fim, a trilogia «O Século», Voo Final e Triplo. Estima-se que a obra de Ken Follett tenha, no seu conjunto, vendido mais de 130 milhões de exemplares.

GÉNERO: Ficção e Literatura/ Romance Contemporâneo/ Thriller/Casos de Vida.

PÚBLICO- ALVO: Leitores de thrillers, mistério e aventura.

CITAÇÕES IMPRENSA ESTRANGEIRA:

«Um suspense absolutamente eletrificante!» ~ San Francisco Chronicle 

«Uma leitura maravilhosa, rara e excecional... Uma história verídica soberba, tão empolgante quanto uma obra de ficção.» ~ USA Today 

«Um dos grandes autores de bestsellers.» ~ The Sunday Telegraph

«Admirável, empolgante, pleno de suspense.»  ~ Publishers Weekly

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?