Novidade: Cartas da Nossa Paixão, de Karen Kingsbury

Dois Anos e Uma Eternidade, de Karen Kingsbury, foi a primeira aposta da Topseller na ficção romântica. Agora, chega às livrarias o segundo romance da autora, uma mais queridas nos EUA. Bestseller do New York Times, Karen Kingsbury escreveu mais de 50 romances e já ultrapassou a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo mundo.
 Cartas da Nossa Paixão vai criar, acreditamos, tanta empatia com as leitoras portuguesas como Dois Anos e Uma Eternidade. 
Resumo:
Ellie Tucker e Nolan Cook são mais do que amigos. Apesar de terem apenas quinze anos, ele repete-lhe constantemente que ela nunca irá encontrar alguém que a ame tanto. Mas uma tragédia familiar obriga Ellie partir subitamente. Na véspera desse dia triste, ela e Nolan sentam-se sob o velho carvalho do parque onde partilharam tantos momentos felizes e escrevem uma carta um ao outro, que enterram numa caixa de metal enferrujado. Combinam regressar exatamente onze anos depois, e lerem em conjunto as duas cartas.

Passaram os anos e os dois nunca mais se encontraram. Ellie tem hoje vinte e seis anos e é mãe solteira, lutando diariamente para sustentar a sua filha. Nolan conseguiu realizar o sonho de se tornar jogador de basquetebol e é uma famosa estrela da NBA. Mas desde o dia em que o pai sucumbiu a um ataque cardíaco, Nolan sofre com a solidão. Afogado num oceano de dor, pensa frequentemente em Ellie, a paixão da adolescência que nunca esqueceu, e na inocência da infância que partilharam.

À medida que se aproxima a data, Ellie e Nolan sonham com o reencontro sob o velho carvalho. Mas será que, onze anos depois, ainda há alguma hipótese de serem felizes?

0 leitores reagiram:

Que pensam Encruzilhad@s?