Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Passatempo "Ocultos Buracos"

Bom dia caros leitores!

O Encruzilhadas Literárias, em parceria com a Pastelaria Studios Editora traz-vos um novo passatempo!
Para além de ter sido uma das colectâneas mais aguardas da Pastelaria Studios, Ocultos Buracos conta também com um conto impossível da autoria da Ki (Catarina), que se chama Um dia Inesquecível. E é portanto um livro muito especial para nós.
Para se habilitarem a ganhar este livro, terão de responder correctamente às perguntas que se seguem até às 23h59 de dia 25 de Novembro. Relembramos que é importante que os dados sejam completos, dado que em caso de incumprimento as participações serão anuladas. As respostas podem ser encontradas na página de facebook da colectânea aqui e no blog da Editora.
Boa sorte a todos!

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 25 de Novembro de 2012. 
 2) Todos os dados solicitados devem ser devidamente preenchidos e completos. 
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal continental e ilhas). 
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail. 
5) O Encruzilhadas Literárias e/ou a Editora não se responsabilizam pelo extravio ou danos causados pelos CTT no exemplar enviado.

Comentários

  1. Porque apenas os residentes no Continente e Ilhas podem participar? Na colectania existem autores que moram fora. Mas talvez tenham uma boa razao. De qualquer modo parabens pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Fmaria Mesquira. O passatempo retringe-se a Portugal por questões de custos de envio. Percebemos o porquê do seu comentário, mas é a única forma possível.

    Co-autora do Encruzilhadas Literárias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário