Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Novidade Marcador: Inverno de Sombras, de L.C. Lavado

Caros Livrólicos Anónimos,

Temos uma novidade para vocês e desta vez, de um lançamento que nos é especial! Como sabem, a Internet por vezes abre muitas portas e consegue tornar ainda mais pequeno o nosso Planeta Terra. Foi através do Encruzilhadas Literárias que conhecemos a Liliana Lavado, que tem vindo a comentar de vez em quando as nossas opiniões ou artigos. Daí a cruzarmo-nos com ela por outros universos digitais, como por exemplo o GoodReads, foi só um passo! E foi precisamente nesse espaço que ficámos ao corrente de uma série de obras por si produzidas e lidas por um grupo de Beta-Readers que a têm vindo a apoiar desde então. As sinopses despertaram-nos a atenção, e se ainda nenhum dos seus livros foi opinado foi porque as nossas listas para ler só crescem até mais não!

Ainda assim, foi com imenso entusiasmado que soubemos há uns meses que a autora, a viver atualmente na Suíça (e tornando por isso tudo isto muito mais dinâmico) iria ser publicada pela Editora Marcador! Inverno de Sombras chegou esta semana ao mercado nacional e promete para os amantes do fantástico. Por cá, esperamos lê-lo ainda em 2013; caso não o consigamos, ficamos à espera das vossas opiniões na Rubrica Convidado! ;)

Podem ler abaixo os detalhes do livro:

Inverno de Sombras
de L.C.Lavado
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 592
Editor: Marcador
Resumo:
“Todos ficam sujos de sangue e há sempre alguém que morre.”

Este é o lema de Danton.
Filho de dois poderosos feiticeiros, inimigos de séculos, a sua própria existência é apenas mais um golpe de guerra entre os pais. Criado e aperfeiçoado por Amauri e Goulart como arma de eleição, o tempo veio a torná-lo na mais mortífera de todas, temido até pelos próprios. 
Em Lisboa, uma misteriosa Caixa detém um poder que uma família guarda há gerações e Danton está decidido que é chegada a hora desse poder lhe pertencer. Numa caça ao tesouro que se transforma num jogo de xadrez, não há bons nem maus, nem verdade que não esconda um segredo.
O passado colide com o presente e tudo acontece, apenas não como todos o esperam.

Adicionem este livro à vossa conta do GR clicando aqui. e podem ver o site da autora aqui.

BookTrailer

Comentários