Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

A livraria que virou BD

Como sabem já tivemos no Encruzilhadas alguns posts onde falamos de igrejas que viraram livrarias ou de cinemas que viraram livrarias, hoje falamos-vos de uma livraria que foi construída para se parecer com uma página de banda desenhada.
É verdade, a Tokyo's Tokyo foi projectada de modo a que as suas estantes lembrassem páginas de livros de banda desenhada. 
Para isso foram escolhidas estantes com quadrados assimétricos e até mesmo colocados balões de fala em alguns deles. As ilhas a meio da loja estão também divididas em quadrados e tem uma inclinação que lembra o virar de uma página. A ideia é que as ilhas lembrem também uma pilha de bandas desenhadas.

A loja foi concluída este ano na primavera e localiza-se em Tóquio no Japão, por isso, fãs de banda desenhada se passarem por Tóquio não se esqueçam de visitar esta livraria!





Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gostas de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários

  1. Amei seu espaço! Blog lindo com temas interessantes voltado aos livros que são minha paixão! Desde já seguirei vocês. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. É verdade Ray, muito longe mesmo =/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário