Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Novidade: Editora 20|20 lança chancela TOPSELLER

Uma editora arrojada, com garra, e com os melhores autores mundiais. Se é bestseller, é TOPSELLER.
É no dia 1 de novembro que a Topseller se vai dar a conhecer ao leitores portugueses. Uma nova editora, arrojada, que arranca com toda a garra. James Patterson e Janet Evanovich. É com estes dois nomes de peso e de referência da ficção - figuram no “top 5” de autores mais bem sucedidos em todo o mundo (fonte: Forbes ), que a Topseller revela a sua ambição: construir um catálogo onde figurem os mais populares autores – portugueses e estrangeiros - de ficção para adultos e jovens adultos.
James Patterson já vendeu mais de 250 milhões de livros em todo o mundo, o que faz dele detentor do recorde absoluto de vendas e de top’s do New York Times. Mas era um autor praticamente desconhecido em Portugal até agora. 
Janet Evanovich é a autora de policiais mais vendida em todo em mundo e a escritora mais bem sucedida atualmente (fonte: Forbes), com mais de 75 milhões de livros vendidos. E no entanto estava inédita até agora em Portugal. 
A Topseller, fruto do empenho de toda a sua equipa, tem como ambição tornar James Patterson e Janet Evanovich autores que superem igualmente recordes em Portugal. Para tal, apoiados por uma forte e original campanha de marketing, a editora irá editar mais sete títulos de James Patterson em 2013 (adulto, jovem adulto e juvenil) e três de Janet Evanovich. 

 «Crise? Somos irrequietos. Crise para nós era ficarmos parados.» 

 – Manuel de Freitas, diretor-geral da 20|20 Editora

Podem ler mais sobre os autores desta nova chancela da Editora 20|20 aqui.

Comentários