Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Apanhados a ler livros de menina!

Hoje enquanto navegava no meu feed do GoodReads, entrei no perfil da escritora Shannon Hale, autora do livro Academia de Princesas, após ter lido o título "Concurso Fotográfico: Rapazes a lerem livros de raparigas!". Piscando os olhos intrigada, tive, obviamente, de descobrir o que se estava a passar. Clicando com o rato no link fui levada até uma página no blog da autora onde esta mostrava vários rapazes a lerem livros de raparigas e alguns deles liam mesmo livros da autora! Incluindo a sequela do livro Academia de Princesas, Palácio de Pedra (traduzido literalmente).
Achei imensa piada à ideia e apesar de serem fotos de pose não deixam de estar bastante engraçadas. Assim sendo quero deixar-vos aqui algumas para que possam como eu, sorrir em face desta ideia.

de 
Academia de Princesas: Palácio de Pedra, de Shannon Hale
As Mulherzilhas, de Louise May Alcott
As Serviçais. Academia de Princesas. Ella Encantada. Ramona, the Pest.
Para verem mais fotos deste passatempo cliquem aqui.



Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gostas de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários

  1. Ahaha que engraçado! Achei bastante gira esta ideia!! :D mas queria fotos reais :P hihi

    ResponderEliminar
  2. AHAH! Porque não Mafi? A ideia era capaz de ser gira! Não sei é se teria coragem de andar no metro a tirar fotos discretas com o telemóvel xD

    ResponderEliminar
  3. A ideia é muito boa mas concordo com a Mafi, bom bom era serem reais!

    ResponderEliminar
  4. A julgar pelo livro ILHAS DE PAIXÃO de Miriam Hotchkiss, que acabei de ler, estes rapazinhos em Fake-fotos nem imaginam é o que têm andado a perder!!! :-P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário