Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

Atenção Escritores: AlenCriativos - Concurso de Poesia

Boa tarde Encruzilhados, 
Como sabem somos pelos escritores, até porque gostamos as duas de rabiscar as nossas próprias histórias, por isso gostamos de divulgar concursos de escrita sempre que achemos pertinente e desta vez queremos chamar poetas! 
Fomos informadas que o AlenCriativos: organização de Ana Coelho e Maria Eugénia Ponte, com a colaboração da Câmara Municipal de Alenquer - Pelouro da Cultura e da Juventude está a promover um concurso de poesia de âmbito nacional.
O concurso divide-se em duas categorias: concorrentes que frequentam o 3.º ciclo e o ensino secundário e concorrentes com idade igual ou superior a 18 anos (publico em geral, poetas já editados ou não). E tem como tema  audaz fantasia
Se existem poetas entre nós esta é uma oportunidade a não perder, podem entregar os vossos trabalhos até 28 de Fevereiro, através do e-mail alencriativos@hotmail.com, e a entrega de prémios será realizada a 24 de Março
Para mais informações podem contactar o grupo através de alencriativos@hotmail.com, podem consultar as regras aqui e participar na página de facebook aqui.
Boa escrita!

Comentários

Enviar um comentário