Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

4 Anos - Pack 3

Para este terceiro pack temos um livro da Círculo de Leitores novinho em folha que foi oferecido à Catarina para esta ocasião!
Leiam o resumo do livro abaixo para verem se é do vosso agrado, preencham o formulário e boa sorte!

Sinopse:
Ramon precisa de viajar pelo mundo. Quando conheceu a mulher, Helena, ela sabia da sua paixão e seguia-o nas suas aventuras mas com o nascimento dos filhos tudo se altera. Helena fica no Chile enquanto o marido continua as suas explorações pelo mundo. A quem não parece incomodar a ausência do pai é a Frederica, a sua filha. Aguarda-o a cada viagem com igual entusiasmado, ansiosa por ouvir as suas histórias e descobertas. No regresso de mais uma das suas incursões pelo Peru, Ramon oferece à filha uma caixa com pedras incrustadas em forma de borboleta. Aquela caixa, assim conta à filha, teria pertencido a uma princesa inca... Frederica fica encantada com o presente. A distância cresceu contudo entre os pais e Helena decide regressar com os filhos à Cornualha, na Inglaterra. Frederica não se conforma. Muito ligada ao pai guarda a caixa da borboleta que ele lhe ofereceu como um dos seus mais queridos objectos. Em Inglaterra tem de se adaptar a uma nova vida, mas, já só mulher, descobre o verdadeiro segredo daquele presente. Descobrindo o amor e a perda, a jovem Frederica embarca numa viagem de auto descoberta. Ou se afunda na tristeza, ou se ergue mulher, inteira, mais forte do que nunca.
História de amor, perda e transformação vivida entre a paisagem chilena as zonas rurais de Inglaterra. Depois d’A Árvore dos Segredos, este romance confirma Santa Montefiore como uma das mais apaixonantes romancistas da actualidade.

Regras do Passatempo

1) O passatempo decorre até às 23h59 do dia 30 de Janeiro de 2014.
2) Todos os dados solicitados (incluindo Nick de Seguidor) devem ser devidamente preenchidos e completos.
3) Só serão aceites uma participação por pessoa e morada, em todo o território português (Portugal Continental e Ilhas).
4) O/A vencedor/a será sorteado de forma aleatória (random.org), sendo o resultado anunciado na página do blog e o contacto efectuado por e-mail.
5) O Encruzilhadas Literárias não se responsabiliza pelo extravio ou danos causados pelos CTT nas encomendas enviadas.

Comentários

  1. Olá!
    Tenho uma amiga que "DEVORA" todos os livros de Santa Montefiore. Ela fala deles com muito entusiamo.
    Eu ainda não li nenhum.
    Pode ser que seja desta!
    ;)
    Lina

    ResponderEliminar

Enviar um comentário