Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

"Insólito Literário"

Hoje, caros Encruzilhados, trazemos-vos um insólito literário. Bom, talvez insólito seja uma palavra demasiado forte, mas foi sem dúvida um acontecimento estranho.
A semana passada, ao regressar ao seu carro após um dia inteiro a dar aulas, uma professora do Concelho de Sintra apercebeu-se que o seu carro tinha sido assaltado.
Antes de chamar a polícia, a professora resolveu revistar o carro de cima a baixo, para ver se descobria o que tinha sido roubado.
Ao fim de quinze minutos e depois de verificar o carro todo, a professora apercebeu-se que só uma coisa tinha sido levada da sua viatura: a sua cópia do livro O Hobbit.
Consta que a professora terá pedido a uma colega que lhe emprestasse uma cópia do livro roubado para acabar de o ler, porque bem, parece que estava na melhor parte.
Aqui no Encruzilhadas somos um pouco doidas por livros, mas nenhuma de nós alguma vez se lembrou de uma atitude tão extrema. Acho que não vou tornar a deixar livros meus dentro do carro...



Ki
(Catarina)
Sobre a autora:

Bibliófila assumida e escritora de domingo. Gosta de livros e tudo o que esteja relacionado com eles, tem a mania que tem opiniões sobre livros e gosta de as expor no seu blog conjunto Encruzilhadas Literárias, tem também uma conta no GoodReads e diz que é das melhores coisas que já lhe aconteceu.

Comentários

  1. Sendo ela professora, até deve ter ficado contente pelo sucedido...

    Vasco
    http://vascoricardo.blog.com

    ResponderEliminar
  2. Não sei Vasco, eu se fosse professora teria ficado chateada na mesma xD Os meus ricos livrinhos :'(

    ResponderEliminar
  3. que coisa esquisita, realmente é muito estranho

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, já nem se pode deixar livros no carro hoje em dia xD Eu tinha um ataque se me roubassem algum dos meus preciosos!

    [howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre que deixo os livros no carro, fico paranóica com isso... A partir de agora, nunca mais! Ou, pelo menos, nunca mais os deixo à vista!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário